Ordem dos Psicólogos

Certificação APCER

Programas Culturais OPP

09.dezembro.2016

A Ordem dos Psicólogos Portugueses vai promover um conjunto de actividades culturais no Auditório da Sede da OPP, em Lisboa. Clique em "Ler Mais" para obter mais informações.

As primeiras actividades vão decorrer nos dias 13, 19 e 20 de Dezembro de 2016, com a apresentação de vários livros e e apresentação do INTERPSI, um projecto intergeracional entre estudantes de psicologia e psicólogos:

Dia 13 de Dezembro de 2016, às 18h30:

- "Emoções e Sociedades" Carla Costa

- "Transplante da Face: Impacto na Análise de Expressão Facial da Emoção" Daniela Alves;

Dia 19 de Dezembro de 2016, às 18h30:

- "Drogas: Conhecer para Prevenir. A Experiência do Psicólogo Clínico em Contexto Prisional" Carlos Filipe Saraiva

- "Avaliação e Promoção de Competências Socioemocionais em Portugal" Alexandra Marques Pinto e Raquel Raimundo

- "Sou como sou e gosto" - Chiado Editora - Sónia Oliveira e Ana Paula Reis

Dia 20 de Dezembro de 2016, às 18h30:

- "Uma Dor Tão Desigual" OPP/LEYA

- INTERPSI - Encontro 'Interpsi' Projecto Intergeracional entre Psicólogos e Estudantes de Psicologia.
Rosa Marina Afonso, Sacramento Pinazo, Íris Guerra, Diamantino Santos, Margarida Pedroso Lima, Constança Paúl, Óscar Ribeiro, Ana Margarida Jerónimo

Todas as actividades são gratuitas, mediante inscrição e vão decorrer no Auditório da OPP - Avenida Fontes Pereira de Melo, 19 D, 1050-116 Lisboa.

Clique aqui para se inscrever.