DRA - Apresentação dos novos órgãos sociais e o programa para o mandato 2017-2020

23.Janeiro.2017

Em: Delegação Regional Açores

A Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses vai promover um encontro no próximo dia 31 de Janeiro de 2017, pelas 17h30, no Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada (Largo Mártires da Pátria nº17), que tem como objectivo apresentar os seus novos órgãos sociais e o programa para o mandato 2017-2020.

Esta cerimónia contará com as intervenções do Secretário Regional da Saúde, Rui Luís, do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, do Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Francisco Miranda Rodrigues e da Presidente da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Maria da Luz Melo.

A cerimónia contará ainda com uma conferência intitulada " O papel da Psicologia no bem-estar pessoal e social ", proferida por Gabriela Moita, psicóloga e Professora no Instituto Superior de Serviço Social do Porto.

No final da cerimónia será servido um Pico de Honra.

Para se inscrever clique aqui.