Escola SaudávelMente

Cerimónia de entrega de Selos “Escola SaudávelMente” adiada para dia 20 de Junho

31.Maio.2017

Por motivos de agenda do Senhor Secretário de Estado da Educação, João Costa, informamos que a cerimónia de entrega dos Selos “Escola SaudávelMente – Boas Práticas de Saúde Psicológica e Sucesso Educativo” foi adiada para dia 20 de Junho de 2017, nas instalações da Ordem dos Psicólogos Portugueses, na Avenida Fontes Pereira de Melo nº 19D, em Lisboa.

Informamos ainda que a cerimónia de dia 20 de Junho de 2017, será transmitida em live streaming no site da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Dia 2 de Junho, Sexta-feira, serão anunciadas, no site www.escolasaudavelmente.pt as escolas que serão distinguidas com o Selo "Escola SaudávelMente – Boas Práticas de Saúde Psicológica e Sucesso Educativo" 2016-2018.