Prazo de candidatura prorrogado até ao próximo dia 27 de Junho

Prémio Inovação na Intervenção Psicológica

08.Junho.2017

Dado o interesse que o Prémio Inovação na Intervenção Psicológica tem suscitado junto dos estudantes do curso de Psicologia do 1º e 2º ciclo, a Ordem dos Psicólogos Portugueses decidiu prorrogar o prazo de candidaturas até ao próximo dia 27 de Junho.

Recordamos que a 3ª edição do "Prémio Inovação na Intervenção Psicológica" destina-se a estudantes de Psicologia portugueses (1.º e 2.º ciclos), cujo objectivo geral consiste em promover e premiar a inovação, o método, a criatividade e o rigor científico em projectos de Intervenção Psicológica. Este programa pretende promover a construção de soluções através das ciências psicológicas para problemas dos indivíduos, sistemas ou comunidades, criando oportunidades que estimulem a inovação e a criatividade na melhoria da Saúde Psicológica da população portuguesa.

Os vencedores desta edição poderão vir a participar no Summer Camp da OPP (26 a 28 Julho de 2017) e a beneficiar de uma experiência de estágio de curta duração numa organização internacional.