EmCarreira

Workshop de Promoção de Competências de Empregabilidade

04.Julho.2017

Com o objectivo de facilitar o processo de procura/criação de estágio profissional através do treino de competências de empregabilidade, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) está a organizar um conjunto de Workshops destinado aos formados em Psicologia que procuram estágio profissional. O primeiro workshop decorrerá de 18 a 21 de Julho na Sede da OPP, em Lisboa. Clique em "Ler Mais" para obter mais informações.

O workshop de Promoção de Competências de Empregabilidade terá um máximo de 50 participantes, sendo composto pelas seguintes sessões:

Sessão 1: Definir Objectivos Profissionais – 18 de Julho (9h-13h)
Sessão 2: Planeamento de Carreira, CV – 19 de Julho (9h-13h)
Sessão 3: Marketing Pessoal – 20 de Julho (9h-13h)
Sessão 4: Treino da Entrevista / Pitch – 21 de Julho (9h-13h)

As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de lugares disponíveis, pelo que cada candidato deverá efectuar a sua inscrição. Os candidatos seleccionados serão contactados, devendo confirmar posteriormente a sua presença.

Caso o número de inscrições seja superior ao número de vagas disponíveis, será dada prioridade aos candidatos que há mais tempo se encontrem à procura de estágio.

Para se inscrever clique aqui.