Jornadas: Contributos da Psicologia na Sociedade Atual

19.Outubro.2017

Em: Delegação Regional Açores

A Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses em parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Grande está a promover um encontro que tem como objectivo debater os "Contributos da Psicologia na Sociedade Actual". Esta iniciativa que irá decorrer entre os dias 23 e 24 de Novembro de 2017, no Teatro Ribeiragrandense, pretende reunir vários profissionais de Psicologia de diferentes áreas de actuação, ao mesmo tempo que promove um espaço de partilha e conhecimentos.

O primeiro dia das "Jornadas: Contributos da psicologia na Sociedade Atual" (23 de Novembro) será totalmente dedicado aos workshops "Intervenção do Psicólogo em Processo de Separação/Divórcio" e "Avaliação da Depressão na Prática da Rotina". No dia 24 de Novembro decorrerá o arranque oficial das "Jornadas:Contributos da Psicologia na Sociedade Atual", oferecendo também a possibilidade de participar num dos quatro ateliers.

As inscrições são limitadas às vagas existentes.

Tipologia de Bilhetes:
Workshops (23 de Novembro)
Pack Workshop (23.11) + Jornadas (24.11.)
Jornadas: Contributos da Psicologia na sociedade actual

Clique aqui para aceder ao Programa. Clique aqui para efectuar a sua inscrição.

Nota: Esta é uma Acção Formativa Acreditada pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.