Encontro com os Psicólogos de Santarém

23.Outubro.2017

Em: Delegação Regional Centro

A Delegação Regional do Centro (DRC) da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) pretende estar cada vez mais próxima dos seus membros, fomentando a afirmação das várias áreas da Psicologia nos seus contextos de trabalho.

Desta forma, no dia 30 de Outubro de 2017, pelas 18h30, a DRC irá promover um encontro com os Psicólogos(as) de Santarém, nos Paços do Concelho (Praça do Município, 2005-245 Santarém), e gostaríamos de convidar todos(as) os(as) colegas a estarem presentes neste encontro que tem como objectivo ouvir os profissionais de Psicologia e também para dar a conhecer as várias iniciativas em curso ou a desenvolver pela OPP.

Este evento contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, do Bastonário da OPP, Francisco Miranda Rodrigues, da Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Santarém, Inês Barroso, e com os membros da Direcção da DRC. Refira-se ainda que esta iniciativa decorre à margem de alguns encontros agendados com a Câmara Municipal de Santarém, Agrupamento de Escolas e outras organizações.

Para se inscrever clique aqui.