Fóruns Temáticos sobre "Coaching Psicológico" e "Neuropsicologia" (Lisboa)

08.novembro.2017

Em: Delegação Regional Sul

A Delegação Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses está a organizar mais dois Fóruns Temáticos, subordinados aos temas "Coaching Psicológico" e "Neuropsicologia", os quais ocorrerão entre as 18h e as 20h dos dias 16 e 23 de Novembro, respectivamente.

O Fórum Temático relativo ao "Coaching Psicológico" será dinamizado pelos colegas Chantal Féron e Ana Meira, enquanto o de "Neuropsicologia" será realizado pelos colegas Nuno Colaço e Tiago Lopes Lino. Ambos os Fóruns Temáticosterão lugar nas novas instalações da Delegação Regional Sul, na Avenida Duque de Loulé nº72, 4º andar, em Lisboa.

Esta iniciativa faz parte de um ciclo de Fóruns Temáticos a decorrer em várias localidades na região Sul. Os temas foram escolhidos de acordo com a preferência dos colegas dos distritos de Lisboa e Setúbal, após auscultação através de questionário online.

A frequência nos fóruns está sujeita a inscrição e tem um limite máximo de 20 colegas em cada um deles.

Inscrições encerradas.