Convocatória para reunião da Assembleia Regional

29.Novembro.2017

Em: Delegação Regional Açores

Exmo.(a). Senhor(a) Dr.(a),

Nos termos dos artigos 46.º e 47.º do Estatuto da Ordem dos Psicólogos Portugueses, aprovado pela Lei n.º 57/2008, de 4 de Setembro, com a redacção da Lei n.º 138/2015, de 7 de Setembro, o Presidente da Assembleia Regional dos Açores, vem pela presente convocar V. Exa. para a reunião ordinária da Assembleia da Região Açores que se realiza em 18 de Dezembro de 2017, pelas 17h00, na Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses, sita na Rua António Joaquim Nunes da Silva, nº 55 1º andar, em Ponta Delgada.

Ordem de Trabalhos:

1. Assinatura da acta definitiva da reunião anterior
2. Registo da presença dos membros presentes
3. Apresentação, discussão e votação do plano de acção e orçamento de 2018
4. Aprovação da acta da reunião em minuta

Em caso de impossibilidade da Assembleia Regional reunir validamente na data e hora fixadas, a mesma reunirá, para os mesmos efeitos, na mesma data e local meia hora depois, com a presença de qualquer número de membros.

A participação na Assembleia pressupõe que o membro efectivo tenha a sua quotização regularizada.

Com os meus cumprimentos,

Célia Barreto Carvalho
(Presidente da Assembleia Regional)