Jornadas: Contributos da Psicologia na Sociedade Actual

13.Dezembro.2017

Em: Delegação Regional Açores

Nos dias 23 e 24 de Novembro de 2017 a Delegação Regional dos Açores promoveu as "Jornadas: Contributos da Psicologia na Sociedade Actual". Esta foi uma iniciativa organizada a convite e em parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Grande.

No total estiveram presentes mais de 100 pessoas nos dois dias das Jornadas: Contributos da Psicologia na Sociedade Actual, que teve como objectivo reunir vários profissionais de Psicologia de diferentes áreas de actuação, outros profissionais e o público em geral ao mesmo tempo que promoveu um espaço de partilha e conhecimentos.

No seu discurso de abertura Luz Melo, Presidente da Delegação Regional dos Açores reforçou a importância desta iniciativa, "Estas Jornadas surgem do caminho de aproximação que tem sido desenvolvido entre a Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses e a Câmara Municipal da Ribeira Grande. Visam mobilizar o conhecimento cientifico e profissional dos Psicólogos em prol da resolução de algumas das principais problemáticas do concelho da Ribeira Grande, muitas, comuns a outros áreas geográficas dos Açores, como é o caso da Depressão."

Para ver as notícias publicadas clique aqui.

Para ter acesso às imagens captadas nas "Jornadas: Contributos da Psicologia na Sociedade Actual" clique aqui.