Inscreva-se agora e beneficie de um desconto até cerca de 60%

4º Congresso da OPP

10.Janeiro.2018

As inscrições para o 4º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses encontram-se abertas, com preços especiais. Este grande marco da Psicologia em Portugal decorre entre os dias 12 e 15 de Setembro de 2018, em Braga, e promete uma vez mais ser um espaço de reflexão e de partilha de informação entre todos os profissionais da Psicologia nacional e internacional. Neste momento, temos 150 bilhetes disponíveis a um "preço especial" e cujo desconto para os membros poderá atingir os cerca de 60% (ou 100€ a menos)!

Ao longo das próximas semanas iremos disponibilizar informações sobre os conferencistas convidados, bem como mais dados sobre a abertura de inscrições para a submissão de comunicações e posters. A Ordem dos Psicólogos Portugueses conta com todos os seus membros para marcarem presença naquele que será o maior evento de Psicologia em Portugal, em 2018!

Não deixe de se inscrever na newsletter do Congresso para receber informações exclusivas e em primeira-mão, assim como avisos de datas, inscrições e submissões

Para obter mais informações e garantir a sua inscrição visite www.oppcongresso2018.pt

#oppcongresso2018