Encontro das Especialidades - Três Especialidades de uma só Psicologia

23.Janeiro.2018

Nos dias 16 e 17 de Fevereiro de 2018, a Ordem dos Psicólogos Portugueses promove o primeiro encontro das especialidades, no Fórum Municipal Romeu Correia, em Almada. Este encontro surge da necessidade de juntar as três grandes áreas: psicologia clínica e da saúde, psicologia da educação e psicologia do trabalho, social e das organizações, num só espaço. Promovendo o debate entre as "Três especialidades de uma só Psicologia".

O encontro conta com espaços de partilha e discussão específicos a cada área e pontos comuns. Conta ainda com três momentos de partilha de posters relativos a investigação ou reflexão sobre a prática profissional ou contextos particulares para cada área. Desafiamos todos os psicólogos interessados a submeter os resumos dos seus posters aqui.

Para mais informações sobre o programa ou para se inscrever, clique aqui.