Assembleia Regional dos Açores

31.Janeiro.2018

Em: Delegação Regional Açores

Clique em "Ler Mais" para ter acesso à convocatória.

Assembleia Regional dos Açores

Exmo.(a). Senhor(a) Dr.(a),

Nos termos dos artigos 46.º e 47.º do Estatuto da Ordem dos Psicólogos Portugueses, aprovado pela Lei n.º 57/2008, de 4 de Setembro, com a redacção da Lei n.º 138/2015, de 7 de Setembro, a Presidente da Assembleia Regional dos Açores, vem pela presente convocar V. Exa. para a reunião ordinária da Assembleia da Região dos Açores que se realiza em 15 de Fevereiro de 2018, pelas 18h00 na Delegação Regional dos Açores da OPP, sita na Rua António Joaquim Nunes da Silva, nº 55 1º andar, Ponta Delgada, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Assinatura da ata definitiva da reunião anterior;
2. Apresentação, discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas Regional de 2017;
3. Aprovação da ata da reunião em minuta.

Em caso de impossibilidade da Assembleia Regional reunir validamente na data e hora fixadas, a mesma reunirá, para os mesmos efeitos, na mesma data e local meia hora depois, com a presença de qualquer número de membros.

A participação na Assembleia pressupõe que o membro efetivo tenha a sua quotização regularizada.

Com os meus cumprimentos,

Célia Barreto

(Presidente da Assembleia Regional)