Privilégio concedido reforça importância do trabalho desenvolvido pelos psicólogos

Presidente da República concede Alto Patrocínio ao 4º Congresso OPP

26.Fevereiro.2018

Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, concede Alto Patrocínio ao 4º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses - "Psicologia na Prevenção e Promoção do Desenvolvimento das Pessoas, Coesão Social e Crescimento Económico", que se realizará entre os dias 12 e 15 de Setembro no Fórum Braga.

O Alto Patrocínio é uma chancela e um contributo do Presidente da República para a concretização de ideias que tenham o futuro de Portugal como elemento de base e primordial e visa promover, incentivar e mobilizar o País e os cidadãos perante os desafios e oportunidades que se colocam no caminho de Portugal.

Refira-se que este privilégio concedido pelo Presidente da República surgiu poucos dias antes da audiência realizada com uma comitiva da Direcção da OPP e vem vem reforçar a importância e reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos psicólogos na sociedade.

www.oppcongresso2018.pt