Visita - Ano Profissional Júnior

26.fevereiro.2018

Em: Delegação Regional Açores

A 19 de fevereiro de 2018, Maria da Luz Melo e Francisco Faria, Presidente e Vogal da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses (DRA/OPP) reuniram com Pedro Melo, sócio-gerente da empresa SAR – Sociedade Açoreana de Representações, na Lagoa.

A reunião também contou com a presença do Pedro Maia que realiza o ano profissional júnior nesta entidade e que tem merecido o apreço desta empresa. Foram abordados temas como a relevância da Psicologia do Trabalho e das Organizações, os desafios e as mais valias das/os Psicólogas/os neste contexto de intervenção e o trabalho que a DRA tem desenvolvido em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada e com a Inspeção Regional do Trabalho. Enaltecemos o caráter inovador deste protocolo de estágio numa área de intervenção onde existem poucos psicólogos.

Pedro Melo sócio-gerente da SAR valorizou o contributo do Psicólogo do Trabalho e das Organizações nas pequenas e médias empresas.

A DRA/OPP agradece a forma como foi recebida!