Eventos OPP - Agenda Março

28.Fevereiro.2018

Durante o mês de Março a Ordem dos Psicólogos Portugueses irá promover dois encontros na cidade de Lisboa: "Investigação-acção em Psicologia: Como fazer? Que oportunidades?" e "Audição da Criança" (em parceria com a Ordem dos Advogados) que têm como objectivo promover a partilha de conhecimentos. Aproveite esta oportunidade - garanta já o seu lugar!

"Investigação-acção em Psicologia: Como fazer? Que oportunidades?"

Este encontro (entrada gratuita) que irá contar com as intervenções de Oslvaldo Santos, Pedro Nobre e Patrícia Calado tem com objectivo divulgar oportunidades de investigação-acção em psicologia, discutir e reflectir a construção e desenvolvimento de projectos de investigação-acção em psicologia, bem como partilhar exemplos e práticas neste âmbito.

Local: Sede da OPP (Lisboa)

Dia: 7 de Março de 2018

Mais informações e inscrições aqui.

...........................................................-.............................................................

"Audição da Criança"

A audição da criança em tribunal é uma acção determinante na área da justiça e uma dimensão que interessa e preocupa vários profissionais, nomeadamente na área do Direito e da Psicologia. Com o propósito de promover o debate e a reflexão conjunta, o Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados e a Delegação Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses associam-se na promoção deste evento.

Local: Auditório do Alto dos Moinhos (Estação de Metro Alto dos Moinhos)

Dia: 23 de Março de 2018

Mais informações e inscrições www.encontroaudicaocrianca.com