Curso de Formação Equipas de Alto Desempenho

09.Março.2018

A Ordem dos Psicólogos Portugueses promove o Curso de Formação Equipas de Alto Desempenho, em colaboração com a DGE, no âmbito do Projecto-Piloto das Unidades de Apoio ao Alto Rendimento na Escola.

Esta formação é destinada aos Psicólogos Escolares a desempenhar funções em Agrupamentos de Escolas e Escolas não Agrupadas, inseridas neste projecto. O curso em questão encontra-se acreditado pelo Sistema de Acreditação OPP para Acções Formativas e a sua conclusão confere a atribuição de 15 créditos Áreas de Formação/Especialidades Gerais da Psicologia Clínica e da Saúde e Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações assim como para a Especialidade Avançada de Psicologia do Desporto.

A formação tem início no dia 12 de Março (online) e terá lugar na Escola Secundária Dr. Augusto Cesar da Silva Ferreira e Centro de Alto Rendimento de Rio Maior (no dia 20 de Abril, entre as 10h00-20h00) que presta todo o apoio logístico necessário à concretização desta iniciativa formativa.

Para se inscrever clique aqui.