Abertura do período de submissões

Faça parte da construção do 4º Congresso da OPP

15.março.2018

Estamos cada vez mais perto daquele que será um dos momentos mais relevantes da Psicologia em Portugal: O 4º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses (www.oppcongresso2018.pt), que se irá realizar de 12 a 15 de Setembro de 2018, no Fórum Braga. Este será mais um importante marco na história da OPP e da Psicologia a nível nacional e internacional, e contamos consigo não apenas no evento, mas também para apresentar um ou mais trabalhos durante o Congresso. Só através desta partilha de experiências e conhecimentos entre os psicólogos portugueses e das mais variadas nacionalidades que também irão marcar presença, conseguiremos continuar a crescer e evoluir enquanto profissão.

Neste contexto, importa destacar que a Comissão Científica deste evento que promete vir a ser um verdadeiro sucesso, dado o número de inscrições e interesse que tem despertado junto dos nossos membros, estudantes de Psicologia e colegas de outras associações internacionais, é presidida por Eugénia Ribeiro Pereira. Esta comissão irá analisar os diversos resumos que iremos receber das mais diversas áreas da Psicologia.

Atenção que só tem até dia 15 de Junho para submeter o(s) seu(s) resumo(s), que poderão ser comunicações orais, posters ou simpósio.