Perfil dos Psicólogos da Justiça

21.Março.2018

Na semana em que decorre o evento “Audição da Criança” promovido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) em conjunto com a Ordem dos Advogados (evento com inscrições esgotadas), a OPP disponibiliza o Perfil dos Psicólogos da Justiça.

O perfil dos Psicólogos da Justiça pode ser consultado em www.ordemdospsicologos.pt/pt/p/perfil-psicologos, onde também é possível aceder aos Perfil dos Psicólogos do Trabalho, na Administração Local, do Desporto, Exercício e Performance e da Educação. Esta é mais uma ferramenta que a OPP disponibiliza (com o apoio dos seus grupos de trabalho) e que tem por objectivo permitir o conhecimento e o reconhecimento dos profissionais das diferentes áreas de actuação, das suas características e da sua actuação ao mesmo tempo que procura constituir-se como uma ferramenta de promoção da sua empregabilidade.

A OPP irá continuar a investir e a promover o papel da Psicologia e dos Psicólogos e as suas mais valias na resposta aos principais desafios da nossa sociedade, prevendo-se a disponibilização em breve de outros perfis.

Se não conseguir visualizar a imagem clique aqui para consultar o Perfil dos Psicólogos da Justiça e outros perfis já publicados.