Primeiras edições no Porto, Coimbra e Lisboa

Fóruns de Empregabilidade com inscrições abertas

19.Abril.2018

O desenvolvimento profissional dos Psicólogos apresenta-se como uma das missões da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP). Desta forma, irão arrancar muito brevemente os “Fóruns de Empregabilidade”, que pretendem dar resposta às necessidades já identificadas, nomeadamente a promoção e valorização dos Psicólogos nas suas áreas de actuação. Os fóruns de empregabilidade sobre Psicologia Vocacional e Desenvolvimento de Carreira, Psicologia da Saúde Ocupacional e Coaching Psicológico já têm inscrições abertas.

Dedicado aos membros efectivos da OPP, cada fórum abordará temáticas relevantes para a carreira dos psicólogos e promoverá momentos de discussão em grupo sobre 1) Temáticas de Marketing Profissional; 2) Áreas Emergentes e Tendências de Mercado; 3) Percursos de Carreira e Exemplos Profissionais.

As inscrições para os Fóruns Psicologia Vocacional e Desenvolvimento de Carreira (Porto), Psicologia da Saúde Ocupacional (Coimbra) e Coaching Psicológico (Lisboa) já se encontram abertas.

Brevemente serão anunciados mais Fóruns, com mais temáticas, nas várias regiões. Para mais informações e inscrições clique em www.valorizar.me/forunsdeempregabilidade

Os fóruns estão ao abrigo do Sistema de Acreditação OPP para acções formativas, com créditos associados.