2ª edição do Workshop de Formação "Mindfulness & Auto-compaixão"

17.Maio.2018

Em: Delegação Regional Centro

A Delegação Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses irá promover a segunda edição do Workshop de Formação "Mindfulness & Auto-compaixão", no dia 16 de Junho de 2018 (sábado) das 10h00 às 18h00.

A oradora convidada Maria Alexandra Pais, com vasto currículo na área das terapias da terceira geração, pretenderá com esta formação desenvolver em todos os formandos competências práticas na área da Mindfulness e Mindful self-compassion e abordar alguns dos programas de intervenção nesta área destacando a sua eficácia.

Esta formação é destinada a Psicólogos e encontra-se acreditada pelo Sistema de Acreditação OPP para Acções Formativas, pelo que a sua conclusão confere a atribuição de 2,1 créditos nas Áreas de Formação/Especialidades Gerais da Psicologia Clínica e da Saúde.

Local: Sede da Delegação Centro da OPP ( Coimbra)
Dia: 16 de Junho de 2018

Para mais informações e para se inscrever poderá aceder aqui.