Workshop de Formação "Mindfulness & Auto-compaixão" - 3ª edição

08.Junho.2018

Em: Delegação Regional Centro

A Delegação Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses irá promover a terceira edição do Workshop de Formação "Mindfulness & Auto-compaixão", no dia 21 de Julho de 2018 (sábado) das 10h00 ás 18h00.

A oradora convidada Maria Alexandra Pais, com vasto currículo na área das terapias da terceira geração, pretenderá com esta formação desenvolver em todos os formandos competências práticas na área da Mindfulness e Mindful self-compassion e abordar alguns dos programas de intervenção nesta área destacando a sua eficácia.

Esta formação é destinada a Psicólogos e encontra-se acreditada pelo Sistema de Acreditação OPP para Acções Formativas, pelo que a sua conclusão confere a atribuição de 2,1 créditos nas Áreas de Formação/Especialidades Gerais da Psicologia Clínica e da Saúde.

Local: Delegação Regional do Centro da OPP (Torre do Arnado, Rua João de Ruão, Nº 12, 9º C/D, 3000-229 Coimbra)

Inscrição aqui.