Academia OPP - prazo prorrogado!

20.Junho.2018

Devido ao número de solicitações, foi prorrogado o prazo de submissão de candidaturas para a 4ª edição do "Prémio Inovação na Intervenção Psicológica” até ao dia 30 de Junho de 2018. Não fiques de fora - Participa!

A 4ª edição do "Prémio Inovação em Intervenção Psicológica", que é destinado a estudantes de Psicologia portugueses (1.º e 2.º ciclos), terá como tema as "Áreas Emergentes na Psicologia – Prevenção & Intervenção". Neste âmbito, pretende-se privilegiar os projectos que, reflectindo as necessidades e problemáticas decorrentes de um mundo em mudança permanente, marcado por alterações drásticas nas formas de comunicar e de nos relacionarmos, explorem novos contextos de intervenção, desenvolvendo abordagens que respondam a problemáticas actuais de uma forma inovadora e custo-efectiva, quer na óptica da prevenção quer na da intervenção, nomeadamente aqueles que façam uso criativo da Tecnologia.

Mais informações em www.ordemdospsicologos.pt/p/academia-opp