Braga, 12 de Setembro de 2018

Encontro Nacional de Empregabilidade

18.Julho.2018

No dia 12 de Setembro de 2018 irá decorrer o "Encontro Nacional de Empregabilidade", à margem do IV Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), no Fórum Braga.

Este será o espaço ideal para desenvolver, criar e consolidar conhecimentos úteis sobre a temática da empregabilidade e gestão de carreira dos Psicólogos, bem como para a Intervenção Psicológica Vocacional.

Após o sucesso alcançado nas edições anteriores desta iniciativa, este ano dar-se-á foco ao tema "Criar Projectos Profissionais em Psicologia – Passar da Ideia à Realidade". Este evento destina-se a membros da OPP, bem como a estudantes e graduados em Psicologia. A entrada é livre, mediante inscrição prévia, sendo a lotação limitada aos lugares disponíveis.

Brevemente será divulgado o programa completo.

Clique aqui para reservar já o seu lugar.