4º Congresso OPP

Dispensa dos Psicólogos ao serviço das escolas e agrupamentos escolares

19.Julho.2018

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) solicitou à Secretaria de Estado da Educação a dispensa dos Psicólogos ao serviço das escolas e agrupamentos escolares que pretendam participar no 4º Congresso OPP, entre os dias 12 e 15 de Setembro de 2018. Este pedido foi aceite ao abrigo da Portaria 345/2008, de 30/4, desde que sejam assegurados os tempos lectivos dos alunos (Ofício nº 2395/2018).

Neste sentido, caso se encontre no contexto que lhe permita usufruir desta dispensa e já esteja inscrita/o neste evento, solicitamos que preencha o formulário online até dia 3 de Setembro de 2018 (clique aqui para aceder). As informações solicitadas serão cedidas à Secretaria de Estado de forma a ser concretizado e operacionalizado o pedido.

Foram igualmente enviados pedidos de dispensa de serviço para outras instituições públicas do poder local e central, às quais se encontram vinculados alguns milhares dos nossos membros.

As inscrições no 4º Congresso da OPP encontram-se abertas - por favor consulte o site do congresso www.oppcongresso2018.pt.