Healthy Workplaces - Grandes Empresas

Instituto Nacional de Estatística conquista 1º lugar

07.Setembro.2018

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) entregou o 1º Lugar dos Healthy Workplaces na categoria das Grandes Empresas ao Instituto Nacional de Estatística (INE). Francisco Miranda Rodrigues e Teresa Espassandim, Bastonário e membro da Direcção da OPP, respectivamente, entregaram o prémio a Francisco Lima, Presidente do INE, numa cerimónia realizada recentemente. Nas palavras do representante desta organização pública, "receber este prémio é um orgulho e representa um aumento de responsabilidade por parte no INE".

Recordamos que esta iniciativa teve como objectivo reconhecer e distinguir as organizações portuguesas com contributos notáveis e inovadores para a segurança, o bem-estar e a saúde (física e psicológica) no local de trabalho. Como tal, a OPP distinguiu as empresas que mais tenham, efectivamente, demonstrado um forte empenho e uma abordagem participativa na gestão dos riscos psicossociais e da Saúde Ocupacional.