Workshops DRC : Novas edições

03.Outubro.2018

Em: Delegação Regional Centro

A Delegação Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses irá promover duas novas edições dos Workshops "Mindfulness & Auto-compaixão" e "Luto - conceptualizar e intervir", a 20 de Outubro e 9 de Novembro de 2018, respectivamente.

A 4ª edição do Workshop "Mindfulness & Auto-compaixão" decorre no dia 20 de Outubro, das 10h00 às 18h00, na Delegação Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Esta nova edição será conduzida pela formadora, Maria Alexandra Pais, que tem como objectivos desenvolver em todos os formandos competências práticas na área da Mindfulness e Mindful self-compassion e abordar alguns dos programas de intervenção nesta área destacando a sua eficácia.

Já a 3ª edição do Workshop "Luto - conceptualizar e intervir" irá decorrer no dia 9 de Novembro, das 10h00 às 18h00, nas instalações da Delegação Regional do Centro. O Workshop será ministrado por Ana Filipa Rocha Santos, tendo como objectivos conhecer, de forma geral e breve, o modelo integrativo no processo de luto e os seus desafios na intervenção.

Os dois workshops têm um número limitado de inscrições.

Para se inscrever no Workshop "Mindfulness & Auto-compaixão" clique aqui.

Para se inscrever no Workshop "Luto - conceptualizar e intervir"  - ESGOTADO

Esta é uma acção formativa acreditada com 2,1 créditos associados.