Agenda 2030 - Objectivos de Desenvolvimento Sustentável

11.Outubro.2018

Em: Delegação Regional Centro

No dia 22 de Outubro de 2018, decorrerá em Coimbra, no Auditório do ISCAC - Coimbra Business School - Escola de Negócios de Coimbra, o Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais, cuja temática incidirá sobre a Agenda 2030 - Objectivos de Desenvolvimento Sustentável.

A Delegação Centro da Ordem dos Psicólogos Portugueses vai estar presente na mostra de Ordens Profissionais desde Evento, e convida/apela a todos os seus membros a participarem igualmente neste Evento.

Esta iniciativa é gratuita e aberta a todos, com um tema central e transversal, que poderá também levar à reflexão por da nossa Classe Profissional acerca das possíveis áreas emergentes da Psicologia.

Programa:

16h30 - Mostra das Ordens Profissionais

17h00 -  Sessão de Abertura
Presidente do ISCAC, Pedro Costa

Comissão Permanente do FoRCOP
Armando Tavares, OROC
Anabela Veloso, OSAE
Matos Carvalho, OET

17h20 Painel Debate
Filipe Duarte Santos, Presidente do CNADS
Jorge Brandão, Vogal da CCDRC
Paulo Mauritti, Vogal da AMA

Moderação: José Gaspar, Professor ESAC

19:30h Encerramento

Não é necessária inscrição prévia e poderá ser um espaço privilegiado de proximidade com a Ordem, para esclarecimento de eventuais questão sobre todo o trabalho por nós desenvolvido ao longo do ano.

Esperamos encontrar-vos por lá!