
Serão abordados 3 temas distintos, podendo cada participante optar por participar no ciclo completo ou apenas em cada uma das 3 sessões:
- Fórum 1 – Temáticas de Marketing Profissional na Neuropsicologia: Terça-feira, dia 20 de Novembro das 18h30 às 20h30;
- Fórum 2 – Áreas Emergentes e Novas Tendências na Neuropsicologia: Terça-feira, dia 27 de Novembro das 18h30 às 20h30;
- Fórum 3 – Percursos e Exemplos de Carreira na Neuropsicologia: Quinta-feira, dia 29 de Novembro das 18h30 às 20h30.
De forma a valorizar este investimento no Desenvolvimento Profissional, os Psicólogos que frequentem pelo menos dois fóruns do mesmo Ciclo de Fóruns, terão um certificado com Créditos atribuídos.
Para se inscrever nos Fóruns de Empregabilidade, deverá aceder ao site Valorizar.me, selecionar "Fóruns de Empregabilidade" e, dentro de cada ciclo, escolher a opção referente aos Fóruns de Empregabilidade de Neuropsicologia. Clique aqui para se inscrever.
Serão, com certeza, ocasiões para se debaterem questões relevantes para a empregabilidade dos Psicólogos, neste caso no âmbito da Neuropsicologia. Os Fóruns poderão ter assim grande interesse para quem já é especialista nesta área, mas também para quem o queira vir a ser, uma vez que será um momento privilegiado de criação de redes profissionais, partilha de experiências bem como de aquisição de ferramentas para a construção de um percurso profissional na área da Neuropsicologia.





















