Convocatória Assembleia da Região Autónoma dos Açores

06.Dezembro.2018

Em: Delegação Regional Açores

Nos termos dos artigos 46.º e 47.º do Estatuto da Ordem dos Psicólogos Portugueses, aprovado pela Lei n.º 57/2008, de 4 de Setembro, com a redacção da Lei n.º 138/2015, de 7 de Setembro, o Presidente da Assembleia Regional dos Açores, vem pela presente convocar V. Exa. para a reunião ordinária da Assembleia da Região Autónoma dos Açores que se realiza em 21 de Dezembro de 2018, pelas 17h00m na Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses, sita na Rua António Joaquim Nunes da Silva, Nº 55, 1º, 9500-022 Ponta Delgada.

Ordem de trabalhos:

1 - Assinatura da acta da assembleia anterior;
2 - Apresentação, dicussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento 2019 da DRA;
3 - Aprovação da acta em minuta da presente reunião

Em caso de impossibilidade da Assembleia Regional da Açores reunir validamente na data e hora fixadas, a mesma reunirá, para os mesmos efeitos, na mesma data e local meia hora depois, com a presença de qualquer número de membros.

A participação na Assembleia pressupõe que o membro efetivo tenha a sua quotização regularizada.

Com os meus cumprimentos,

Célia Barreto Carvalho
(Presidente da Assembleia Regional)