Em 2019 aposte na sua formação e desenvolvimento profissional

12.Dezembro.2018

Visite a página da formação da Ordem dos Psicólogos Portugueses e valorize-se.

Primeiros Socorros Psicológicos

Através do programa Valorizar.me a Ordem dos Psicólogos Portugueses tem como objectivo garantir à generalidade dos Psicólogos Portugueses o acesso a formação em competências base de Primeiros Socorros Psicológicos (PSP).

A integração dos PSP na Formação para os membros efectivos, Valorizar.me, é uma das formas de cumprir este objectivo. Pretende-se, assim, dotar ou actualizar as competências dos Psicólogos Portugueses em Primeiros Socorros Psicológicos,

valorizando a nossa profissão, qualificando os nossos profissionais e contribuindo para melhorar a capacidade de resposta em situações que a determinem.
Mais informações clique aqui.

Comportamentos Aditivos e Dependências

A Ordem dos psicólogos Portugueses, em colaboração com o Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD), disponibiliza em 2019 o Curso Base "Os Comportamentos Aditivos e Dependências".

Este curso visa dotar os psicólogos de conhecimentos técnico-científicos gerais ao nível da área dos comportamentos aditivos e das dependências, níveis de intervenção e rede de respostas.
Mais informações clique aqui.

Consulte toda a nossa oferta formativa e inscreva-se nas novas edições de 2019, dos cursos Base (19 cursos), Avançados (6 cursos) e e-Learning de curta-duração (6 cursos).