Prémios Boas Práticas e Carreira - Sul 2019

26.Dezembro.2018

Em: Delegação Regional Sul

Estão abertas as candidaturas aos Prémios Boas Práticas em Psicologia - Sul 2019 e Carreira - Sul 2019, atribuídos pela Delegação Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses (DRS-OPP).

O Prémio Boas Práticas em Psicologia - Sul 2019 pretende reconhecer e distinguir psicólogos/as e serviços de Psicologia nas mais diversas instituições e organizações da região sul do país, cujas políticas e práticas demonstram um compromisso forte e inovador com o papel assistencial da Psicologia, nomeadamente, na promoção do bem-estar físico, psíquico e social de pessoas, grupos, organizações e comunidades.

O Prémio Carreira - Sul 2019 pretende recompensar um Membro Efetivo da OPP com morada profissional na Região Sul que tenha realizado ao longo da sua carreira um trabalho de destaque no domínio da Psicologia, com impacto significativo na sua região.

Para mais informações consulte os regulamentos e formulário de candidatura. As candidaturas são independentes.

PRÉMIO CARREIRA

Regulamento do Prémio Carreira