
O último dia do Congresso contará ainda com uma particularidade. Relembrando que a MISSÃO deste evento se centra na promoção do intercâmbio entre investigadores de diferentes instituições, no dia 15 de Março de 2019, serão apresentados, juntamente com os posters convencionais, posters de projetos de investigação ainda numa fase inicial. Esta iniciativa pretenderá fomentar um momento de partilha de conhecimentos podendo, como última finalidade, contribuir para a melhoria dos projetos em curso no contexto da doença oncológica.
O Congresso incluirá dois workshops pré-congresso que serão realizados no dia 13 de Março de 2019 (consulte informação sobre os workshops aqui).
Consulte o programa aqui.
Para mais informações visite a página do Congresso ou envie email para: de-congressonacional.icop@ua.pt.
Recorde-se que OPP entende que uma das suas funções deve passar pela colaboração com entidades com responsabilidades na formação e no exercício profissional das/os Psicólogas/os. Desta forma, foi criado este programa de apoio a eventos científicos organizados por Instituições de Ensino Superior Português. Para mais informações sobre este programa clique aqui.





















