Convocatória para reunião da Assembleia Regional dos Açores

24.Janeiro.2019

Em: Delegação Regional Açores

Clique em "Ler Mais" para aceder à convocatória.

Nos termos dos artigos 46.º e 47.º do Estatuto da Ordem dos Psicólogos Portugueses, aprovado pela Lei n.º 57/2008, de 4 de Setembro, com a redacção da Lei n.º 138/2015, de 7 de Setembro, a Presidente da Assembleia Regional dos Açores, vem pela presente convocar V. Exa. para a reunião ordinária da Assembleia da Região Autónoma dos Açores que se realiza em 06 de Fevereiro de 2019, pelas 17h00m na Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses, sita na Rua António Joaquim Nunes da Silva, Nº 55, 1º, 9500-022 Ponta Delgada.

Ordem de trabalhos:

1. Aprovação e assinatura da acta da Assembleia anterior;
2. Apresentação, discussão e votação do Relatório de Actividades e Contas de 2018 da DRA;
3. Aprovação da ata em minuta da reunião.

Em caso de impossibilidade da Assembleia Regional dos Açores reunir validamente na data e hora fixadas, a mesma reunirá, para os mesmos efeitos, na mesma data e local meia hora depois, com a presença de qualquer número de membros.

A participação na Assembleia pressupõe que o membro efetivo tenha a sua quotização regularizada.

Com os meus cumprimentos,

Célia Barreto Carvalho
(Presidente da Assembleia Regional dos Açores)