Convocatória para reunião da Assembleia Regional do Sul

29.Janeiro.2019

Em: Delegação Regional Sul

Clique em "Ler Mais" para aceder à convocatória.

Nos termos dos artigos 46.º e 47.º do Estatuto da Ordem dos Psicólogos Portugueses, aprovado pela Lei n.º 57/2008, de 4 de Setembro, com a redacção da Lei n.º 138/2015, de 7 de Setembro, a Presidente da Assembleia Regional do Sul, vem pela presente convocar V. Exa. para a reunião ordinária da Assembleia da Região Sul que se realiza em 13 de Fevereiro de 2019, pelas 18h00m nas instalações da Sede da Ordem dos Psicólogos Portugueses, sitas na Avenida Fontes Pereira de Melo, 19D, 1050-116 Lisboa.

Ordem de trabalhos:

1. Aprovação e assinatura da acta da Assembleia anterior;
2. Apresentação, discussão e votação do Relatório de Actividades e Contas de 2018 da DRS;
3. Aprovação da ata em minuta da reunião.

Em caso de impossibilidade da Assembleia Regional do Sul reunir validamente na data e hora fixadas, a mesma reunirá, para os mesmos efeitos, na mesma data e local meia hora depois, com a presença de qualquer número de membros.

A participação na Assembleia pressupõe que o membro efetivo tenha a sua quotização regularizada.

Com os meus cumprimentos,

Andreia Roleto
(Presidente da Assembleia Regional do Sul)