Consulta Pública até 24 de Maio de 2019

24.abril.2019

Clique em "Ler Mais" para aceder a toda a informação.

Assumindo que os psicólogos e a Psicologia como ciência e profissão têm um papel relevante no domínio da eHealth e que, por isso, importa discutir a prática neste domínio e promover a excelência profissional, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) apresenta, neste documento, um enquadramento e um conjunto de Linhas de Orientação para a Prática Profissional (LOPP) dos psicólogos que prestem serviços de Psicologia mediados por Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC). Estas LOPP resultam da ação do Grupo de Trabalho da OPP em Psicologia e eHealth e correspondem a um conjunto de recomendações para a conduta profissional nesta área, tendo como objetivo promover o desenvolvimento da profissão, o autocuidado dos profissionais e a prestação de serviços de elevada qualidade à comunidade.

Para aceder às "Linhas de Orientação para a Prestação de Serviços de Psicologia Mediados por Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC)", desenvolvido pelo Grupo de Trabalho em Psicologia e eHealth da Ordem dos Psicólogos Portugueses, clique aqui

Para participar no processo de consulta pública envie por favor um email para consultapublica@ordemdospsicologos.pt, indicando no assunto do email o nome das Linhas de Orientação ao qual o seu contributo corresponde.

O processo de consulta pública decorre até ao dia 24 de Maio de 2019.