III Encontro dos Psicólogos do Sul - abertas candidaturas para submissão de posters

03.Junho.2019

Em: Delegação Regional Sul

Após o sucesso das primeiras edições da iniciativa, a Delegação Regional do Sul irá promover no dia 27 de Setembro de 2019 o III Encontro dos Psicólogos do Sul, dando assim continuidade a esta iniciativa, que promove a reflexão e o diálogo entre colegas. Até 19 de Julho de 2019, os membros da Delegação Regional Sul estão convidados a submeter os seus Posters sobre trabalhos desenvolvidos na sua prática profissional, investigação ou em projectos de intervenção, que serão apresentados no evento.

Este Encontro, que irá decorrer no Auditório do Alto dos Moinhos, em Lisboa visa dar notoriedade à intervenção psicológica que tem vindo a ser realizada pelos psicólogos da região Sul e com ele promover a partilha e discussão entre colegas, a fim de potenciar a qualidade das intervenções no terreno, valorizar a profissão e aumentar o envolvimento e participação de todos/as os/as psicólogo/as na vida da Ordem.

Simultaneamente, os membros da Delegação Regional Sul estão convidados a apresentar Posters sobre trabalhos desenvolvidos na sua prática profissional, investigação ou em projectos de intervenção - aceda ao regulamento aqui e envie um email para info.sul@ordemdospsicologos.pt para se inscrever (submissão de posters até dia 19 de Julho de 2019). Os prémios de "Melhor Poster" e menções honrosas serão entregues na sessão de encerramento do III Encontro dos Psicólogos do Sul da Delegação Regional do Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Consulte o programa provisório desta iniciativa e efectue a sua inscrição aqui.