No âmbito do programa de apoio a eventos científicos

7º Encontro Psicologia em Contexto Educativo

11.Junho.2019

No próximo dia 28 de Junho decorrerá na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) do Politécnico de Leiria, situada em Peniche, o 7º Encontro de Psicologia em Contexto Educativo, promovido pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAPE) em colaboração com psicólogos escolares.

À semelhança das edições anteriores, neste encontro pretende-se promover a reflexão e actualização de conhecimentos e competências, bem como o desenvolvimento de metodologias e instrumentos que reforcem a intervenção do psicólogo no contexto educativo.

Esta acção foi acreditada pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), conferindo 1,3 créditos na especialidade de Psicologia da Educação.

Informações e detalhes em https://sapeipl.wixsite.com/psicoeducativo7ed. Inscrições até 21 de junho.

Recorde-se que OPP entende que uma das suas funções deve passar pela colaboração com entidades com responsabilidades na formação e no exercício profissional das/os Psicólogas/os. Desta forma, foi criado este programa de apoio a eventos científicos organizados por Instituições de Ensino Superior Português. Para mais informações sobre este programa clique aqui.