Fórum Temático: "Pensar o futuro depois do ano profissional júnior

14.Junho.2019

Em: Delegação Regional Sul

A Delegação Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses está a organizar um Fórum Temático, subordinado ao tema "Pensar o futuro depois do ano profissional júnior", em Lisboa. Este Fórum será dinamizado pelos colegas David Guedes e Ângela Caeiro, respectivamente vencedores dos prémios Ano Profissional Júnior 2017 e Ano Profissional Júnior Sul 2017 e Ana Meira, Vogal da Direcção da Delegação Regional Sul.

O Fórum Temático terá lugar na Delegação Regional Sul (Avenida Duque de Loulé nº72, 4º andar, 1050-091 Lisboa), no próximo dia 26 de Junho (4ªfeira), entre as 18h e as 20h.

Esta iniciativa faz parte do ciclo de Fóruns Temáticos que vão decorrendo em várias localidades na região Sul.

A frequência no fórum está sujeita a inscrição e tem um limite máximo de 20 colegas.

Para se inscrever envie email de resposta manifestando o seu interesse para info.sul@ordemdospsicologos.pt