Selo Escola SaudávelMente 2019/21 - Candidaturas até 30 de Set. 2019

24.julho.2019

Já submeteu a sua candidatura ao Selo Escola SaudávelMente 2019/21? Após termos recebido diversas solicitações, no sentido de correspondermos às melhores expectativas dos nossos membros, estendemos o prazo de candidaturas para a segunda edição do Selo Escola SaudávelMente 2019/21 – Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão.

Todas as escolas e agrupamentos de escolas terão até dia 30 de Setembro de 2019 para fazer parte desta iniciativa inovadora, que na primeira edição recebeu mais de 250 candidaturas e distinguiu 99 escolas e agrupamentos de escolas portuguesas, cujas políticas e práticas educativas demonstraram compromisso com a promoção do desenvolvimento, da aprendizagem, da inclusão e da saúde psicológica de toda a comunidade educativa.

Contamos agora com a sua colaboração e com a candidatura da sua escola ou agrupamento de escolas, de forma a reforçarmos o seu papel enquanto entidade promotora de mudanças inovadoras e de políticas e práticas educativas inclusivas, e dos Psicólogos enquanto agentes nessas mudanças, valorizando os contextos educativos e contribuindo para uma prestação de serviços mais eficaz.

Candidatura em 5 passos:
1 – Aceda à Checklist de Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão no site Escola SaudávelMente através do link disponível aqui

2 – Leia a Introdução e o Regulamento

3 – Guarde a Checklist no seu computador e preencha utilizando o Google Chrome. Antes de sair do documento, clique em "imprimir" (ctrl+P) e na opção "Destino" escolha "Guardar como PDF".

4 – Por fim, deve clicar "Guardar", para que o documento fique guardado no seu computador

5 – Após terminar o preenchimento, envie a sua candidatura através do email escolasaudavelmente@ordemdospsicologos.pt