Prémio de Boas Práticas em Psicologia - Administração Local - 2019

30.julho.2019

A Ordem dos Psicólogos Portugueses e a Câmara Municipal de Lisboa organizam, no dia 15 de Outubro de 2019, o II Encontro dos Psicólogos da Administração Local, que irá realizar-se no Auditório da Torre do Tombo, em Lisboa. À semelhança do primeiro Encontro, pretende-se criar um espaço de discussão, reflexão e de partilha de experiências e boas práticas focado na importância do papel do psicólogo em todas as especialidades da Psicologia na Administração Local.

O Prémio Boas Práticas em Psicologia - Administração Local - 2019, atribuído pela Ordem dos Psicólogos Portugueses e pela Câmara Municipal de Lisboa, pretende reconhecer e distinguir psicólogos e serviços de psicologia pertencentes a Municípios e Juntas de Freguesia que tenham desenvolvido projectos relevantes e inovadores nas diferentes áreas da ciência psicológica. Simultaneamente, pretende-se dar visibilidade e demonstrar a importância dos psicólogos, na prestação dos melhores serviços a todos os munícipes.

Participe! Preencha o formulário disponível em https://www.psicologosautarquias.com/ e envie a sua candidatura até 15 de Setembro para eventosopp@ordemdospsicologos.pt