1 de Outubro de 2019 | Dia Internacional do Idoso

Encontro de Psicogerontologia

16.Setembro.2019

No próximo dia 1 de Outubro de 2019, entre as 09h e as 18h, irá realizar-se no auditório da Ordem dos Psicólogos Portugueses, em Lisboa, o I Encontro de Psicogerontologia, uma iniciativa do Conselho de Especialidade de Psicologia Clínica e da Saúde da OPP. Saiba como inscrever-se.

O Conselho de Especialidade de Psicologia Clínica e da Saúde tem vindo a organizar eventos para cada uma das áreas avançadas do seu colégio.

No dia 1 de Outubro (Dia Internacional do Idoso), na sede da OPP em Lisboa, organizaremos no nosso primeiro encontro de Psicogerontologia. De uma forma dinâmica serão discutidas quer as áreas tradicionais da Psicogerontologia, mas também aspetos profissionais e interfaces com outras áreas de saúde e bem-estar. Se pretender consultar o programa completo, por favor clique aqui.

Estes eventos, para além de momentos de partilha de ideias e conhecimentos, são espaços de encontro e reafirmação de identidades profissionais particulares na Psicologia.

David Neto, Presidente do Conselho de Especialidade de Psicologia Clínica e da Saúde

Inscreva-se AQUI.