Trilhos da Psicologia em Beja

06.Fevereiro.2020

Em: Delegação Regional Sul

A Delegação Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses convida-o/a a participar numa reunião de trabalho com os psicólogos do distrito de Beja, integrada em mais uma edição dos "Trilhos da Psicologia", no próximo dia 21 de Fevereiro (Sexta-feira), entre as 15h30 e as 17h00, na Cáritas Diocesana de Beja (Rua Afonso Lopes Vieira, 18, 7800-273, Beja)

Esta reunião de trabalho será realizada tem como principais objectivos conhecer melhor a realidade da intervenção psicológica no distrito de Beja, promover e divulgar boas práticas e auxiliar a construção de redes de contacto locais, de forma a beneficiar os cidadãos da região.

A comitiva da OPP que estará presente na reunião será integrada pelo Senhor Bastonário da OPP, Francisco Miranda Rodrigues, pela Presidente da Delegação Regional do Sul, Raquel Raimundo, pela vogal da Delegação Regional do Sul, Carla Fernandes, bem como por outros elementos destes órgãos sociais.

Este convite é extensível aos psicólogos que se encontrem a desenvolver o seu Ano Profissional Júnior.

A participação no evento é gratuita, mas está limitada a 40 vagas, pelo que a inscrição é obrigatória através do email ana.nobre@ordemdospsicologos.pt

Contamos com a sua presença!