País em pandemónio

"Igualdade de género e violência doméstica em tempo de pandemia"

30.Junho.2020

A violência doméstica e de género aumentou durante o período de pandemia? Que acções são necessárias para transversalizar as questões de género em todas as medidas de política pública nas vertentes da resposta de emergência, de estabilização e na de recuperação? Estas e muitas outras questões serão abordadas neste programa do "País em Pandemónio". A moderação será feita por Cristina Nascimento (jornalista da Rádio Renascença) e contará com a participação de Marta Silva (Chefe de Equipa do Núcleo de Prevenção da Violência Doméstica e Violência de Género da CIG - Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género). "País em Pandemónio" é um programa da Ordem dos Psicólogos Portugueses em parceria com a Rádio Renascença.