OPP/DGE

Formação especializada para psicólogos com intervenção em contexto escolar

29.Julho.2020

Dando continuidade às actividades desenvolvidas pela Direção-Geral da Educação, no âmbito da formação dos psicólogos escolares, vai mais uma vez esta Direção-Geral, em articulação com a Ordem dos Psicólogos Portugueses e com o apoio financeiro do POCH, promover um curso de formação especializada para psicólogos com intervenção em contexto escolar, subordinada ao tema: "Abordagens Aplicadas para a Construção de uma Escola mais Inclusiva".

Este curso de formação, acreditado pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, será desenvolvido na modalidade b-learning e terá uma duração de 60 horas.
Com este curso de formação pretende-se capacitar os/as psicólogos/as escolares no âmbito do desenvolvimento de projectos de intervenção que permitam alavancar respostas educativas mais adequadas e inclusivas.

Este curso de formação terá início, previsivelmente, durante o mês de Outubro de 2020 e oportunamente serão dadas todas as informações pertinentes, nomeadamente, aquelas relativas ao processo de inscrição de formandos.