Entrega de Prémio

Prémio Profissional Júnior 2019 - Sul

30.setembro.2020

Em: Delegação Regional Sul

A DRS da Ordem dos Psicólogos Portugueses atribuiu o Prémio Profissional Júnior 2019 - Sul à psicóloga Ana Margarida Lourenço Garcia dos Santos no Psi Carreiras on.Summit 2020. Raquel Raimundo, Presidente da DRS da OPP procedeu à entrega do prémio que visa reconhecer e destacar o trabalho desenvolvido por um/a psicólogo/a durante o seu ano profissional júnior, na região Sul.

Que esta seja uma forma de recompensar o esforço e dedicação ao serviço do outro, para os que estão agora no início da sua carreira, porque as boas práticas e os projetos inovadores surgem em qualquer momento do nosso percurso profissional. Parabéns a todos os que concorreram a este prémio. Só o facto de se disponibilizarem para reflectirem sobre as vossas prácticas profissionais ao concorrerem a este concurso já é, por si só, um indicador de mérito. Uma felicitação especial à Ana Margarida Santos, a vencedora do Prémio Profissional Júnior 2019 – Sul. Muitos Parabéns Ana Margarida!