Nesta quinta-feira, às 15h.

"Mais Produtividade nas Organizações"

13.outubro.2020

Clique em "Ler Mais" para aceder a toda a informação.

Sabia que em Portugal a perda de produtividade, devido a problemas psicológicos, custa às empresas €3,2 mil milhões por ano, três vezes mais do que custou a ponte Vasco da Gama?

Portugal enfrenta grandes desafios no que concerne à competitividade, à necessidade de recuperação económica do país face ao impacto da crise pandémica, bem como as suas consequências sociais e sanitárias. As organizações perdem milhares de milhões de euros porque os trabalhadores são menos produtivos, menos eficazes ou estão ausentes por motivo do impacto dos riscos psicossociais no trabalho. Paralelamente, não se pode falar em recuperação do país sem se falar na recuperação das pessoas que fazem a economia e as organizações.

Para debater este assunto e apresentar algumas estratégias a adoptar, podemos acompanhar a conversa entre Francisco Miranda Rodrigues (Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses) e António Saraiva (Presidente da Confederação Empresarial de Portugal). Durante este debate, será ainda apresentado o mais recente site da OPP destinado às organizações e colaboradores, "Mais Produtividade".

Este evento conta com o apoio do "Dinheiro Vivo" (www.dinheirovivo.pt)

(Clique em "Definir Lembrete" para ser notificada/o quando o debate começar)