Colecção OPP/Ideias com História

"Um por todos, todos contra o Bullying - Prevenção do bullying em idade escolar"

20.Outubro.2020

A Ordem dos Psicólogos Portugueses em parceria com a editora Ideias com História lança hoje, Dia Mundial de Combate ao Bullying, o livro "Um por todos, todos contra o Bullying - Prevenção do bullying em idade escolar”, que já se encontra em pré-venda na área pessoal do site OPP. Da co-autoria de Rute Agulhas e Susana Amorim, este novo livro conta ainda com a consultoria de Luís Fernandes e a ilustração de Joana M. Gomes.

"Nesta história, as aventuras dos nossos amigos na Vila Mariposa continuam, desta vez na escola dos mais novos, onde Yun é vítima de uma situação de bullying por parte de um colega. Sente alguma dificuldade em compreender a situação que está a vivenciar e em pedir ajuda... os pais, os amigos, o professor e o psicólogo da escola revelam-se depois peças fundamentais para a resolução deste problema. No final, a escola envolve toda a comunidade e representam uma peça de teatro dedicada à prevenção da violência em idade escolar. Queres saber o que aconteceu?"

Refira-se ainda que este é o segundo livro da colecção "Vamos Prevenir", dedicada à prevenção primária de várias problemáticas.

Adquira já seu exemplar na sua área pessoal do site OPP e beneficie de um desconto para membros! Entregas a partir de 20 de Novembro.