Comentário Técnico e Contributo OPP

A Importância da Intervenção Psicológica e o Papel dos Psicólogos nas Respostas Sociais aos Cidadãos Seniores

29.Outubro.2020

O presente documento surge como um contributo da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) para a reflexão a propósito do Programa de Estabilização Económica e Social, enquadrando-se nas propostas da Resolução do Conselho de Ministros nº 41/2020 de 06 de Julho, nomeadamente no que diz respeito às medidas de combate à pobreza e promoção do envelhecimento activo e saudável.

Refira-se que este documento foi desenvolvido em articulação com a CNIS - Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade e União das Misericórdias Portuguesas, além de disponibilizado e discutido em reunião com a Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Clique aqui para saber mais.