OPP organiza webinar em colaboração com Ordem dos Médicos Dentistas

11.Novembro.2020

Hoje, dia 11 de Novembro, a OPP, em colaboração com a Ordem dos Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), realiza um webinar sobre "Saúde Psicológica nos Locais de Trabalho". Clique em "Ler mais" para saber tudo sobre o webinar.

Este seminário online está agendado para as 21h30 e terá a duração de 45 minutos, havendo no final a possibilidade de colocar questões. A sessão será dinamizada por Teresa Espassandim, membro executivo da direcção da OPP. O seminário tem como finalidade abordar os custos humanos e económicos do stresse e da falta de saúde psicológica, no contexto laboral e, em particular, neste período pandémico.

No webinar, os participantes ficarão a conhecer os riscos psicossociais comuns no ambiente profissional e o impacto que estes têm não só em termos físicos e mentais, mas também de produtividade e de desempenho individual e colectivo. Nesse contexto, serão trabalhadas técnicas de prevenção e promoção da saúde e do bem-estar psicológico no local de trabalho.

Poderá assistir à transmissão em directo no canal YouTube da OMD, clicando aqui. Como alternativa, poderá assitir através do Zoom, clicando aqui. Para colocar perguntas, deverá aceder através do Zoom.